Qualidade (Norma ISO 9001)

A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a Norma ISO9001:2015, é uma decisão estratégica de uma organização, que pode ajudar a melhorar o seu desempenho global e proporcionar uma base sólida para iniciativas de desenvolvimento sustentável.

Os benefícios principais para uma organização são:

– Aumentar a aptidão para fornecer produtos e serviços que satisfaçam, de forma consistente, os requisitos dos clientes, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis e os requisitos de todas as partes interessadas;

– Tratar os riscos e as oportunidades face ao seu contexto e aos objectivos estratégicos;

– Controlar os seus processos e as suas actividades;

– Melhorar continuamente o seu desempenho.

A Norma ISO9001:2015 – Sistemas de Gestão da Qualidade / Requisitos, aplica-se igualmente às organizações que pretendam submeter-se a um processo de certificação por Organismo de Certificação acreditado e, assim, aumentar a confiança interna e externa na sua organização.

A nossa equipa de consultores especializados ajudará a sua organização a implementar um Sistema de Gestão da Qualidade e a gerir todo o processo de Certificação.

Deseja mais informação?

Caso deseje mais informação, queira por favor preencher o seguinte formulário para podermos entrar em contacto consigo.

Autorizo o tratamento dos dados indicados e a sua utilização para o envio de informação sobre campanhas, serviços e outras de carácter informativo.