Processos de Certificação

Apoiamos a sua organização na implementação de sistemas de gestão, de acordo com os requisitos de normas nacionais e internacionais.

O seu Sistema de Gestão ficará implementado e preparado para uma certificação por Organismo Acreditado, que verificará a conformidade do Sistema de Gestão da sua organização, de acordo com a(s) norma(s) aplicável(eis).

A nossa equipa de consultores, altamente qualificados, fará com que o sistema de gestão seja adaptado à realidade da sua atividade e à dimensão e complexidade da sua empresa ou instituição.

O processo de certificação implica um conjunto de fases, tais como, escolha da norma aplicável, formação, implementação do projeto, auditoria interna, implementação de melhorias, auditoria externa – 1ª fase e auditoria externa – 2ª fase e, posteriormente, a atribuição do Certificado.

Deseja mais informação?

Caso deseje mais informação, queira por favor preencher o seguinte formulário para podermos entrar em contacto consigo.

Autorizo o tratamento dos dados indicados e a sua utilização para o envio de informação sobre campanhas, serviços e outras de carácter informativo.